/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Abram as portas...

 

As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.
—  Tati Bernardi.



Esse é o momento que estou vivendo, resolvi começar o ano de 2014 sendo mais positiva, abrindo o meu coração para mais amor, mais caridade, confiança, alegria... mais energias positivas. Vamos deixar a felicidade entrar??! Abram as portas para a alegria, novas sensações... temos que aproveitar cada momento da vida, porque esses momentos acabam, e quando acabam, vontade para voltar neles é que não falta, mas infelizmente não é possível... então, vamos aproveitar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário